segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

A ORAÇÃO DE JABEZ (6)

Graça, Paz e Alegria!

Mensagem do Portal Evangélico Compartilhando Na Web.

(Extraído  do  Livro:  A  Oração  de  Jabez  para  Mulheres)
Darlene Wilkinson
Um bom livro para leitura


"E foi Jabez, mais ilustre do que seus irmãos; e sua mãe chamou o seu nome ” Jabez “, dizendo: Por que com dores o dei à luz. Jabez invocou o Deus de Israel dizendo: Que me abençoes muitíssimo, que alargues as minhas fronteiras, que a tua mão seja comigo, e me preserves do mal, de modo que não me sobrevenha aflição. E Deus lhe concedeu o que lhe tinha pedido" - 1 Crônicas 4:9-10

A  oração  de Jabez,  nos ensina  quatro coisas:

- Pedirei  e  esperarei a benção de Deus sobre mim;

- Suplicarei  que minhas fronteiras sejam alargadas e responderei às oportunidades  quando  surgirem;

- Dependerei da mão de Deus para  guiar-me e dirigir-me a fim de  realizar  aquilo que não poderia  fazer sozinha;

- Pedirei  a Deus que mantenha o mal afastado de mim, para que eu não cause  aflição a outros, a Deus ou  a mim mesmo.

UM  ESTILO  DE  VIDA  DE  JABEZ

Quando  você  ora  “Oh!  Que  me  abençoes! - Você  é  lembrada que é  inerente à  natureza de Deus abençoar, De  que  ele  é  um  Deus  bom  e  amoroso.

- Quando  você  ora:  “Oh!  Que me  alargues  as  fronteiras” - você  é  lembrada  de  que  tem  uma  missão  aqui  na  terra.

Quando  você  ora: “Oh!  Que seja  comigo a tua  mão” - você  é  lembrada  de que  o poder  de  Deus  está  à  sua disposição  de  modo  sobrenatural,  a todo  instante. De repente, tudo  parece  possível!

E  por  fim,  quando você  ora: “Oh! Que  me  preserves do mal,  de modo que  não  me  sobrevenha  aflição!” - você  é  lembrada de que  Deus  tem  poder para  protege-la  e de  que   quando  você  peca,  aflige  a si  mesma, aos  outros e  a  Deus.

São  quatro  mensagens  simples,  mas  que  podem mudar  toda  a  vida.

Forte abraço!
Em Cristo,
Ricardo, pastor

Nenhum comentário:

Postar um comentário