segunda-feira, 24 de março de 2014

A ORAÇÃO DE JABEZ (9)

Graça, Paz e Alegria!

Mensagem do Portal Evangélico Compartilhando Na Web.


Jabez invocou o Deus de Israel, dizendo: Oh ! Que me abençoes e me alargues as fronteiras, que seja comigo a tua mão e me preserves do mal, 
de modo que não me sobrevenha aflição ! E Deus lhe concedeu o que lhe tinha pedido.
I Crônicas 4:10

***************************************

Através de uma simples e confiante oração, você pode mudar o seu futuro.

Orar por fronteiras alargadas é nada menos que pedir um milagre.

Um milagre é uma intervenção divina que provoca um evento que normalmente não ocorreria.

Foi exatamente isso e nada menos que Jabez precisou para transcender seu nome e mudar sua situação.

***************************************

"Foi Jabez mais ilustre do que seus irmãos; sua mãe chamou-lhe Jabez, dizendo: Porque com dores o dei à luz".
I Crônicas 4:9

A riqueza das palavras e a sinceridade do pedido de Jabez demonstram profundo desejo de mudar o rumo de sua vida, de sua cultura.

Forte abraço!
Em Cristo,
Ricardo, pastor

Nenhum comentário:

Postar um comentário